sábado, 2 de junho de 2012

Sobre Eu e meus cabelos brancos

imagem encontrada em http://gabryella-animestucurtes.blogspot.com.br/
Percebi por esses dias que me nasceram vários fios brancos! “vários” é um exagero, tem uns 5 fios que eu vi, mas comecei a pensar sobre ficar velha, os dias estão passando, bem os anos também, meus fios brancos não me deixam esquecer.
É engraçado, tenho quase 25 anos (vou fazer em agosto), é, realmente não estou tão velha, ainda mais que tenho um rosto de guria. A verdade é que a aparência importa pouco, parecer velha não é uma preocupação para mim, minha preocupação é chegar a uma “idade avançada” olhar para trás e descobrir, triste, que não vivi nada do que eu queria, que não fiz nada com meus sonhos, que me acovardei diante das dificuldades, e que preferi agradar ao mundo do que a Deus.
Não me importo em envelhecer, mas me importo em deixar que meus sonhos fiquem velhos e mofados numa prateleira qualquer.
Não me importo com a opinião dos outros quanto ao que é ser bem sucedido, para mim ser bem sucedido é realizar meus sonhos e continuar sonhando, é ser quem eu sou e como sou sem precisar colocar uma mascara a cada dia.
Bem, que venham mais cabelos brancos! Que encham minha cabeça, cada um vai poder contar a minha historia, mesmo cheia de tristezas misturadas a minha alegria, mas será a minha historia, não a que me deram ou me contaram, mas a que eu vivi e vou viver!